domingo, 25 de outubro de 2009

Mais que vencedores

Algumas pessoas tem andado pela estrada da vida como se não fossem nada, como se fossem uma pessoa qualquer. Como se sua existência fosse obra do acaso, fosse resultado de um acidente genético. Mas somos separados, escolhidos, preferidos do Senhor. Eu e você fomos conquistados por Jesus, Ele pagou preço de sangue por nós. Portanto você tem tudo pra vencer, pra conquistar.
O Senhor nos formou pra vitória, nos fez pra sermos vencedores. Somos infinitamente mais capazes do que imaginamos, mas mantemos uma visão distorcida de nós mesmos. Precisamos renovar a nossa maneira de nos ver, precisamos renovar a nossa mente.
Y
"E não vos conformeis a este mundo,
mas transformai-vos pela renovação da vossa mente,
para que experimenteis qual seja a boa, agradável,
e perfeita vontade de Deus".
Rm.12:2
Y
Uma pessoa acomodada não vai muito longe, não rompe, não luta, não enfrenta desafios, não cresce, não tem visão. Precisamos mudar a nossa maneira de enxergar a nós mesmos. Você precisa se ver como Deus te vê. Você não é o que o mundo diz a seu respeito, o que o cônjuge diz, o que o inimigo diz.
Você é a menina dos olhos de Deus, é eleito pelo Senhor, é propriedade exclusiva de Deus! Você pode tudo , nEle que te fortalece. Fomos chamados para fazer a diferença, precisamos apenas assumir a nossa posição em Cristo Jesus. Portanto, não permita mais que o inimigo te engane, te iluda, te fazendo pensar que você não vai muito longe.
- Pta. Janethi Menezes -

Nenhum comentário: