segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Deus é amor

Deus ama você. Ele se preocupa por causa dos seus pecados, que podem lhe causar muitos dissabores, até mesmo privá-lo da vida eterna.
Deus nos ama e a prova disso é o cumprimento das suas promessas de salvação, sacrificando seu Filho na cruz por causa das nossas transgressões.
Jesus é a maior prova do amor de Deus por nós. Jesus, também, na sua trajetória por este mundo deu provas do seu amor com suas atitudes amorosas. Até as suas palavras mais duras estão recheadas de amor.
Não se esqueça: Deus o ama em Cristo Jesus!
- Leonídio S. Görl -

Segunda Semana do Advento... Você está se preparando para o Natal? Eu estou!
Se quiser se juntar à mim, é só
clicar e entrar!

Um comentário:

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com