terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ao pensarmos em fé, sempre nos lembramos dos grandes patriarcas, profetas, apóstolos, pessoas que, ao nosso ver, tinham profunda fé. Mas, se observarmos, em algumas horas decisivas eles desanimaram, duvidaram, deram para trás e até negaram.
Essa é a nossa fé.
Às vezes bate a incerteza, a dúvida aperta, o sofrimento corta e a fé, sem outra saída, se encolhe, se apequena e se enrosca num cantinho qualquer feito uma presa perante um grande predador. A fé não some... ela sobrevive. Sempre está com aquele que a inspira e aquele que a inspira sempre ajuda nos momentos mais sofridos e necessários.

É importante estarmos sempre pedindo:
Senhor, eu creio, mas
ajuda na minha falta de fé.
Amém!
- Martinho Lutero Hoffmann -

Um comentário:

Aliny disse...

Oie Tetê amei ler seu post..Eh verdade as x ficamos inseguros q ate ficamos confusos em relação a fé..devemos sim orar e pedir ajuda tb p q nao percamos a fé..Ah eh uma cachorrinha eu disse q ganhei..+ achei ela perdida na rua e machucada entao eu ganhei ela de Deus... meu tio falow q eh da raça poodle acho q eh assim q escreve...nao entendo mt de raça de cachorro...la no sitio dele tem um cachorro q veio da alemanha q eu nao sei a raça ele disse + eskeci os pelos dele parece veludo..ele eh mansinho apesar de ser grande tem olhos azuis e soh gosta de ficar em lugar frio..no calor durante o dia ele fica num lugar enorme fechado e coberto com ventilador de teto ligado..a noite qdo refresca ele anda pelo sitio..a minha cachorrinha chama Cristal..+ ela nao atende ainda pelo nome...deve ser q ela tinha outro nome neh?? entao ela fica dentro da casa e os caseiros adoram por d+ animais por isso q meu tio contratou eles p tomar conta do sitio...pq vai mt animais p la ate encontrar alguem q queira..tem papagaios soltos..com liberdade p voar..eles ficam nas arvores..+ vem toda h p comer e beber agua tem 1 q eh mansinho e dah o pezinho p coçar a cabecinha dele...meu maninho q tah por la ainda..ele fica o dia todinho brincando com os cachorros...gatos..periquitos ...papagaios..
mt legal msm..e ainda tem lebres..galinhas..patos..tds mansinhos:) nuxa falei d+...amanha eh feriado ??? dia de q?? Bjinhux