quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Colheitas multiplicadas... é o sonho de todo agricultor.
No Reino de Deus às vezes se planta, e há uma total frustração de safra. Outras vezes se fica em dúvida se houve ou não alguma safra. Mas há também a safra extraordinária! Mas por que uma terra não produz nada, e outra com tanta exuberância?
A semente da Palavra está em nós regada pela água do batismo. Podemos nós abandoná-la mas ela nunca nos abandona. Um respingo daquele batismo, daquela graça criadora, nos umedece e nos fertiliza para produzir os frutos que Deus quer.
E, quando isso acontecer, façamo-lo sem vanglória, mas com toda humildade e empenho, sabendo que nossos frutos são necessários e úteis, não para Deus, mas para o próximo, que precisa do fruto da nossa fé e amor para também ser estimulado a viver na mesma fé.
- Martinho Lutero Hoffmann -

3 comentários:

Aliny disse...

amiguinha no post anterior eu ja fiquei confusa..esse agora + confusa ainda..+ msm assim vou escrever como entendi ok..Eh assim q ja q somos batizados devemos passar adiante o q sabemos com humildade e estimulando as pessoas a trilhar o caminho do bem e viver em sintonia com Deus...se nao for assim ...por favor me explica ...pq eu admito q nao sei e q estou aprendendo e vc me ensinando neh :) fique com Deus;;Bjinhux

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Gisele Resende disse...

Assim seja. Deixamos que a semente plantada seja cultivada sempre pela mão do amor e com isso possamos colher os frutos e acima de tudo dividi-los!

beijinhos,

Gisele