domingo, 17 de janeiro de 2010

Noé, em sua época, era o único homem justo e bom e ele não se envaidecia por isso... o que ele queria é que todos fossem, no mínimo, tão bons quanto ele ou até melhores.
Apesar do seu querer, Noé continuava sendo o único. A construção da arca, fato que durou anos, não fez com que ninguém se arrependesse. Ninguém percebeu que sua vida errada e sem Deus estava por um fio.
Hoje, há muitos justos e bons sobre a terra porque a Palavra Divina tem feito o seu trabalho e conduzido pessoas ao arrependimento e à fé. Mas, o nosso tempo da mesma forma se acha sob a condenação divina já com um fim determinado. Ano, dia e hora? Ninguém sabe. Só Deus sabe.
A promessa de Cristo é que sua Palavra será pregada até o final dos tempos. Por isso, o tempo de Deus continua sendo um tempo de arrependimento preparatório para a fé e salvação.
- Martinho Lutero Hoffmann -

Dá-me, ó Deus, o dom que fez
de Noé único em sua era,
não para ser o único mas para
ser multiplicadora desse dom que une
as pessoas de forma eterna e amorosa a ti.
Amém!

Um comentário:

Aliny disse...

oie Tetê..eu nao assisto jornal nem noticiarios na TV..soh o programa do Chaves e desenhos agora q toh de ferias..Eh minha mae e minha vó q mudaram de canal entao eu vih e fiquei passando mal... + estou rezando pro meu Anjinho da Guarda..o texto eh uma reflexao no qual devemos cultivar no nosso coração..no nosso dia a dia..vc q escreveu o texto abaixo depois da autoria? Se for reforço as suas palavras e se nao for continuo reforçando pq sao sabias d+ ..gostei da parte q diz assim: "não para ser o unico em sua era mas para ser multiplicadora" lindo mt lindo..pq mostra q nao devemos ser egoista neh..e Jesus quer q compartilhamos tudo de bom :) otimo finzinho de domingo..e Linda semaninha..Fique com Deus...Bjinhux