sábado, 30 de janeiro de 2010

O novo tem a força de atrair e motivar e os velhos hábitos podem ser vencidos. Nada é tão velho quanto o pecado. Ele escraviza, domina e mata. Ele dirige o pensar e o agir voltando-se para os interesses egoístas.
O batismo tem o poder de transformar coisas velhas em coisas novas. Transforma as pessoas em novas criaturas. No batismo, morremos para o velho e ressuscitamos para a vida. Devemos dar valor a nosso batismo e renová-lo diariamente.
O que é morrer para o velho?
É desapegar-se das coisas materiais e corruptíveis.
Quando passamos a agir desta forma, Deus nos protege com seu manto de justiça e temos vida abundante.
- Arnaldo Hoffmann Filho -

2 comentários:

Aliny disse...

Oie Tetê..ontem nao passei na sua casa pq fui em um show de rock ..q sorte a minha :) liberado acima de 12 anos sendo q acompanhado por um responsavel..aee fui com minha mae..tio..primos..e a galera ...q sonzao nuxaaaa.. rock tipo Heavy Metal...com dor nas pernas ...pescoço + vlw mt louco...vamos ao texto.. se entendi eh assim: renovar nosso batismo diaramente eh nao ser corrupto ...eh agir de maneira honrada ...honesta...eh seguir os ensinamentos de Jesus Cristo...Tetezinha eu entendi viu..soh q como nao sei resumir ...li agora seu comentario e fiquei com dozinha da Shee-ra + se eh p o bem dela tem q tomar a vacina neh..soh q ela nao entende e acha q esta sendo castigada..+ depois vc deu colinho p ela neh??? otimo domingo...Bjinhux

Aliny disse...

oie miguinha deixando o link do show q fui..acho q vc nao cai curtir o som :p
http://www.youtube.com/watch?v=siWmzoWmlI8