segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vemos pessoas que, sacrificando fé, moral, família, amigos, acabam conquistando grandes coisas. Tornam-se poderosas, ricas, famosas... tudo tem sempre um custo! Esse custo compensa aquele preço que se terá de pagar? Em certos casos, a vida física é o preço. Mas, qual é o preço quando o custo é a própria eternidade? Se, quanto à vida física, não há dinheiro que possa comprar, o que diremos da eterna? Não há dinheiro, não há nada, nem mesmo todo o universo que valha a pena comparado a ela.
No entanto, mesmo as pessoas que foram criadas em sólidos princípios espirituais, às vezes são pegas em lamúrias porque não têm nem as compensações financeiras esperadas nem o reconhecimento merecido. A comunhão com Deus, nesses momentos, é vista como ninharia. Cabe-nos, então, repensar ideais, sentimentos, ambições e tudo o mais para vermos o que está errado para saber que lugar Deus ocupa em nossa vida.
- Martinho Lutero Hoffmann -

Um comentário:

Aliny disse...

Nuxa miguinha seu post eh parecido com o meu :) sera coincidencia? acho q nao!! Minha vó ficou de procurar um texto soh q ela me passou um texto belissimo, + mt grande..fique procurando ..achei varios..mas qdo li esse nao tive duvidas..e postei..infelismente tem pessoas q soh pensam em coisas materiais...e qto + tem + querem e eskecem ate de agradecer pelo q ja tem...Temos sempre q agradecer a Deus pela nossa saude..por termos uma familia..um teto...nao passar fome...por termos bons amigos..por sermos amados ...enfim soh temos q agradecer neh...e fazer o bem...pq no final o q vai somar eh o q fizemos de bom e tirar pontos pelo q fizemos de ruim..melhor nao tirar nota vermelha com Deus ..aeeee..falei bonito..meu Anjinho da Guarda tah do meu ladinho..Amem!!!!!
Amei sua oração do post de ontem ...gosto de vir no seu cantinho pq sinto mt paz ao ler seus posts q vc nos oferta com tanto carinho..obg por tudo ..Bjinhux no seu iluminado coração