sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ao longo da história, alguns negam a divindade de Jesus e outros negam a sua humanidade. Jesus é Deus com o Pai e o Espírito Santo. E, em Nazaré, cidade onde Jesus cresceu, muitos o conheciam, conheciam sua família, seus irmãos e, provavelmente, viram-no crescer, brincar com os meninos da sua rua, andar com os adolescentes, enfim, sabiam quem Ele era: um homem verdadeiro.
Na verdade, Jesus, tornou-se homem com o objetivo de salvar-nos, assumindo os nossos pecados como se dEle fossem, sofrendo por eles na cruz, pagando o preço que os mesmos exigiam que fosse pago.
Que Deus, em seu amor, nos fortaleça sempre a fé para que possamos continuar a confessar que Jesus é verdadeiro Deus com o Pai e o Espírito Santo, e verdadeiro homem, nascido da Virgem Maria.
- Egon Martim Seibert -

5 comentários:

Gisele Resende disse...

gostei muito dessa palavras "...sabiam quem Ele era: um homem verdadeiro..." Como precisamos seguir esse caminho e nos tornarmos homens e mulheres verdadeiros.Livres de qualquer opressão que nos prenda!

abraços,

Gisele

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Aliny disse...

Oie Tetê mt lindo o seu post..eh sempre bom refletir sobre Jesus Cristo q morreu por amor a humanidade..nos temos mt q aprender ...refletir e agradecer..com mt fé ..otimo fds..Bjinhux

teresa disse...

amen ..
que o senhor fortaleça mesmo a nossa fé , que bem precisamos de a fortalecer , para começarmos a defender a nossa fé e os nossos valores cristãos ..
gostei do post tetê ..
beijinhos ..

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!