segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Depois do milagre em que multiplicara pães e peixes, Jesus causava grande alvoroço entre os moradores dos locais por onde passava. O povo ia a seu encontro em busca de cura. Mas os milagres de Jesus tinham um propósito: confirmar, perante o povo, a sua messianidade e divindade.
Que cada um de nós, que lê e medita na Bíblia Sagrada, peça sempre ao divino Espírito Santo para que, por meio da Palavra, firme a nossa fé em Jesus e nos dê certeza de que Ele, que tantos milagres fez, é Deus com o Pai e o Espírito Santo, e o nosso verdadeiro Salvador.
- Egon Martim Seibert -

Um comentário:

Aliny disse...

Nuxaaaa.........................sonhei com meu bisavo ja falecido.....e ele me disse...O Divino Espirito Santo protege...e agora lendo o seu post penso q recebi uma msg do meu biso em sonho...ate me arrepiei pq ja eh a 2ª vez q sonho com ele...da outra vez ele disse a msm coisa q na missa o padre Paulo chegou no altar e disse..Que o Divino Espirito Santo nos proteja...+ se eh de Deus nao tem pq ter medo neh..eu sonho d+ com parentes q ja fizeram sua viagem espiritual..pq nao sei...antes ficava com medo..depois q conversei com o Padre ele disse vc reza Ave Maria e Pai Nosso em pensamento q vc dorme nao precisa ter medo..amiguinha uma semana abençoada...Bjinhux