sábado, 6 de fevereiro de 2010

Jesus enviou seus apóstolos para que pregassem e chamassem o povo ao arrependimento. Eles foram e fizeram como o Senhor havia ordenado. Agora estão de volta e lhe fazem uma prestação de contas, contando-lhe tudo o que haviam feito e ensinado.
Jesus deixa claro em sua Palavra que um dia cada um de nós haverá de chegar a sua presença para uma prestação de contas.
Parece que muitas pessoas que se dizem cristãs esqueceram-se de que este dia chegará pois vivem de um modo que nega completamente a fé que dizem ter. No domingo vão à igreja, mas durante a semana, exploram seus empregados, vendem sem nota fiscal, superfaturam o preço das mercadorias, desviam dinheiro de projetos sociais, mentem, traem seus cônjuges, não tratam seu semelhante com amor. Agem como se não terão que prestar contas a Deus um dia. E o dia do juízo virá...
Por isso, que cada um de nós busque na Palavra de Deus a orientação para uma vida que lhE seja agradável e que, em resposta ao Seu amor salvador, viva esta vida de amor.
- Egon Martim Seibert -

Um comentário:

Aliny disse...

Oie Tetê ontem dei uma passadinha aki..+ o sono era tanto q nao consegui ler..capotei msm.. gostei d+++ do seu post..Eh verdade e como eh...mts pessoas vao a missa mas eskecem de praticar os ensinamentos de Jesus..sera q eles nao entendem o se fazem de desentendidos??? sei nao viu mas vamos deixar p Deus ..ate pq eh com Deus q essas pessoas vao prestar suas contas...otimo domingo..e um semaninha abençoada..Bjinhux