quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Jesus voltava para casa com seus discípulos. Muitas pessoas os seguiam pois viam nEle a última alternativa para uma mudança radical de vida. O povo estava em busca de um sentido para a vida e percebem em Jesus uma alternativa. Os mestres da lei, entretanto, diziam que Jesus estava louco, que suas palavras eram loucura.
A mensagem de Jesus era loucura para muitos. Era de difícil compreensão. Tudo que quebra paradigmas, que muda comportamento pode ser loucura num primeiro momento, mas é necessário para que um novo caminha possa ser apontado.
Aquelas pessoas precisavam de uma mudança radical nas suas vidas. Jesus
possibilitou esta mudança. Trouxe esperança para o povo desanimado e massacrado pela lei. Hoje nós vemos que a “loucura” de Jesus foi a nossa salvação.

Obrigada, Senhor, pela persistência de Jesus e pela fé daquelas pessoas. Se elas tivessem desistido de Jesus, onde estaria a nossa salvação? Fortalece a nossa fé e nos oriente no nosso caminhar. Amém!
- Walter O. Steyer -

2 comentários:

Aliny disse...

Amei o seu post amiguinha e a oração eh linda...pq fortalecer a fé eh achar uma luz no fundo do tunel;;;Bjinhux

Maria João disse...

A loucura dos homens é a sabedoria de Deus, como nos diz a Palavra de Deus. Também nós, suas testemunhas, temos de parecer loucos muitas vezes para espalharmos a Sua Boa Nova. Mas o importante é que Jesus está connosco. Assim como a Sua/nossa Mãe.

beijos