domingo, 21 de fevereiro de 2010

João, homem de Deus, escreve-nos uma carta, cujo conteúdo excede a todas as riquezas e belezas do mundo. (I João) É a própria carta dos céus. Ela está endereçada a cada um de nós.
João, inspirado por Deus, nos escreve porque tem uma notícia extraordinária para nos comunicar: os vossos pecados são perdoados! O apóstolo João sabe que todos nós possuímos uma dívida para com Deus – nosso pecado. Esta dívida que tínhamos com Deus, e não podíamos saldar, foi cancelada, perdoada. Esta é a razão porque João escreve.

O perdão não é merecimento nosso. É perdão. É graça. Jesus pagou nossa dívida a Deus. Não com ouro nem prata, mas com a sua própria morte. O sangue que Ele derramou no dia da sua morte nos purifica de todos os nossos pecados!
- Leopoldo Heimann -

6 comentários:

Aliny disse...

Temos q fazer por merecer neh..afinal Jesus pagou nossa divida com seu sangue...entao vamos honrar o Sangue De Cristo e procurar ter bons pensamentos ...rezar ...ajudar um irmao.. enfim agir de modo a deixar Jesus Feliz...Tetezinha me emocionei com o seu post :) Bjinhux

Gisele Resende disse...

sim ,Cristo Jesus nos ensina a caminhar... a buscarmos uma nova visão da vida!

abraços fraternos

Gisele

Ailime disse...

S. João, o Evangelista do Amor.
Sim, Jesus transportou todos os nossos pecados e deu a Vida por nós!
Que saibamos merecer todas as graças que Ele nos concedeu e concede através do Seu Amor misericordioso e infinito.
Um beijinho.

Utilia Ferrão disse...

Claro que Jesus carregou com os nossos pecados.
Ele foi o manso cordeiro.
Beijinhos
amiga da Utilia

Semeando disse...

Que lindo, Tetê.
vc sempre tocando meu coração.
um grande beijo e fique com Deus.

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!