domingo, 7 de fevereiro de 2010

Nós cristãos recebemos de Jesus a incumbência de pregarmos o Evangelho. Ainda há muitas pessoas que não têm a Jesus como o seu Salvador. Elas são nosso alvo; a elas nós devemos anunciar que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho para que todo que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna(João 3:16).
Aonde podemos fazer? Junto a um de nossos familiares, ou de um vizinho, ou um colega de escola/trabalho.
Seremos bem recebidos por todos? Nem sempre... Mas que isso não nos tire o ânimo e a vontade de fazê-lo; pelo contrário, sirva-nos de desafio para cooperarmos com o Senhor da Igreja, o Salvador Jesus, na obra da evangelização que Ele nos confiou.
- Egon Martim Seibert -

3 comentários:

Aliny disse...

Tetê aki na minha city o povo nao costuma pregar o evangelho nas casas..no interior onde mora minha bisa la sim as pessoas fazem..levam hostia p os doentes...levam imagem de Santa p rezar o terço..+ eu vou na missa aos domingos ...tem mt coisa q o padre fala q eu nao entendo..depois q termina a missa eu pergunto p tias da igreja elas me explicam...agora depende do padre;;;pq tem o padre Paulo q eu entendo tudinho ele explica legal...otimo finzinho de domingo e uma semana abençoada a vc e familia...Bjinhux

Aliny disse...

ops sou aquariana faço niver dia 13 de fevereiro..minha irma fez niver ontem (6)..e minha vó dia (10)...tem tia Elo q faz dia (15) e prima q faz comigo.. (13) uma galera aquarianas :)

Dulce Gomes disse...

Olá Tetê, mais um vez vim beber deste manancial. Que a exemplo de Simão, nós sejamos capazes de deixar a nossa barca na praia e seguir Jesus, tornando-nos "pescadores de homens".
Paz e bem.
Abraço em Cristo e Maria