sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um surdo é levado por seus amigos à presença de Jesus, para que Ele pusesse a Sua mão sobre ele e o curasse. Jesus o tira do meio da multidão, levanta os olhos para o céu e ordena: Abre-te(Marcos 7:34), e o homem passou a falar sem dificuldade.
Para Jesus, que é Deus com o Pai e o Espírito Santo, nada é impossível.

Ainda hoje milagres acontecem por ação e permissão de Jesus. Quantas pessoas em nossas comunidades, que estavam desenganadas, que deveriam morrer em breve, já não tiveram junto de si algum ministro da Igreja que por eles orou, pedindo a Deus que, se fosse de Sua vontade, restituísse a saúde da pessoa? E quantos desses, hoje, ainda continuam conosco como provas vivas de que Deus ainda realiza milagres?

Assim como aqueles amigos do surdo confiaram no amor e poder de Jesus, nós também podemos nos achegar dEle em oração e colocar diante dele as nossas necessidades e as de nosso próximo, pedindo-lhe, de acordo com o Seu querer, a Sua benção.
Milagres ainda acontecem hoje. Quem crer e os pedir, segundo a vontade de Deus, certamente os verá.
- Egon Martim Seibert -

5 comentários:

Anjinho de Deus disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Aliny disse...

Eh verdade Tetê minha bisa operou com 89 anos e tds falavam q devido a idade dificilmente e mts bla bla bla..vc colocou o nome dela na missa ..e nos oramos mt tb..ela esta agora com 90 anos e feliz :) eis uma prova q milagres existem neh... nuxa q felicidade =D entendi o post de ontem...vc tah sendo uma excelente prof de religiao :) obg pelo carinho e sempre disposta a me ajudar ...Amodoro ler seus posts ...qdo nao entendo eu dou um grito...TETÊÊÊ :p otimo fds ...Deus abençoe vc e familia.. Bjinhux

Nova Civilização disse...

claro que sim . Só basta acreditar...

beijinhos,

Gisele

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!