quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Você já deve ter visto algum desses programas de televisão e ouvido o pregador falar que, Deus quer dar a todos os que nEle crêem uma vida sem dificuldades, com prosperidade material, uma vida sem doenças, etc.
Mas não foi o que Jesus disse... Ele disse que se alguém quer ser seu seguidor, necessita renunciar a si mesmo, tomar a sua cruz e segui-lo (Lc. 9:23).
Renuncia a si mesmo quem busca, em tudo, cumprir a vontade de Jesus. Quem renuncia a si mesmo abafa os maus desejos de sua natureza corrompida e coloca, acima de tudo, o querer de Jesus.
Toma a sua sruz aquele que, a exemplo de Jesus, aceita os desígnios do Pai Eterno. Jesus, por causa disso, carregou sobre si, os pecados de toda a humanidade e, por causa deles, sofreu e morreu.
É assim que nós precisamos agir.
Se houver, por causa da fé em Jesus, sofrimento, que o mesmo venha. Deus nos dará forças para carregar, até o fim, a cruz que nos couber.
- Egon Martim Seibert -

Um comentário:

Aliny disse...

oie Tetê ...Deus nao dah uma cruz ao qual nao conseguimos carrega-la ... Sera q eh assim?? ihhhh amiguinha imagino q seja +/- isso..se nao for ...favorzinho me ajude :) Bjinhux