segunda-feira, 15 de março de 2010

Através da caridade nós nos aproximamos do Pai. Quanto mais caridoso você for com seus irmãos, mais agradará ao Senhor que o criou à Sua imagem e semelhança.
- Padre Marcelo Rossi -

Tive fome e não me destes de comer; tive sede e não me destes de beber;
era peregrino e não me acolhestes; nu e não me vestistes; enfermo e na prisão e não me visitastes.
Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, peregrino, nu, enfermo, ou na prisão e não te socorremos?
Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que deixastes de fazer isso a um destes pequeninos, foi a mim que o deixastes de fazer.
- Mateus 25:42-45 -

3 comentários:

Aliny disse...

amiguinha esse texto me fez chorar...minha vó tah do meu ladinho e t envia um abraço ...a sala do apê tah sendo demolida passando canuites p passar fios..cabo de rede ..etc etc...a minha cabeça explodindo alergica a pó..deixa eu explicar pq chorei neh...pq o texto eh mt triste + infelismente eh uma grande verdade...e lendo me bateu um desespero pq sabemos q tem mts irmaozinhos precisando de uma palavra de consolo..uma mao amiga p levanta-lo ...e por æ vai ...me emociono d+ qdo leio ...sou mt sensivel...converso ate com um nóia q apareceu na rua onde moro..+ tadinho ele eh de familia rica..+ jogaram ele na rua pq eh dependente de crack...+ tem um coração puro..ele falow p eu assim...amiguinha eu tenho xodadesss de minha mae :( nuxa eu toh mt melancolica hoje...tetezinha fique com Papai do Ceu...Bjinhux

Aliny disse...

Tetê eu entendi o texto ...acho q falei d+ e nao interpretei direito o texto..eh q devemos fazer a caridade ...+ praticar a caridade eh um ato de Amor ao proximo e principalmente de Amor a Jesus pq ele fica feliz ...Agora o post de ontem eu tive q pedir ajuda pq nao entendi msm..+ com sua explicação entendi...brigaduuuuuuu.. por me ajudar ...

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!