sexta-feira, 12 de março de 2010

Desde a infância ouvimos a mensagem da salvação. No entanto, poucas pessoas reconhecem que a salvação quer alcançá-las. Alguns se lembram de pessoas que consideram muito piores que si próprios. Outros, têm tantas coisas urgentes a fazer e acham que a salvação não é tão urgente.
Mas, os fatos apresentados por Deus são incontestáveis. Aceitar a salvação é urgente sim... Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração(Hebreus 3:7 e 8).
Devemos assumir a responsabilidade e as conseqüência de nossas atitudes. Se isto não acontecer durante nossa vida, nos alcançará na eternidade. Muitas pessoas empurram seus problemas com a barriga e se surpreendem com a repercussão quando descobrem que não há mais solução. O adiamento das coisas de Deus pode ser fatal!
A mensagem da salvação é direcionada a todos nós! Não adiemos mais a nossa decisão.
- Devocionário Boa Semente -

6 comentários:

Anjinho de Deus disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

NADJINHA disse...

OIE DOLADINHA.
ESTOU INDO PARA SUA TERRINHA
POIS DIA 16 É FERIADO AQUI EM PETRÓPOLIS...TOMARÁ QUE ESTEJES TEMPO BOM Beijinhos perfumados!
adoro VC viu!
OTIMO FDS..

Aliny disse...

amiguinha vc me deixou feliz...qdo li seu coment :) q euzinha toh interpretando certo...hoje fique confusa no Tempo de Celebrar..+ fui verdadeira entende..nao consegui interpretar de outra maneira q nao fosse a minha verdade de coração...bem vamos ao post ...pensando..ehhh empurrar os problemas com a barriga nao eh legal ..agora nao podemos empurrar a fé e os ensinamentos de Deus com a barriga neh...Fé nao se empurra se puxa p dentro do coração ...puxa a responsabilidade...nossas atitudes de acordo com os ensinamentos do Mestre Jesus...Tetezinha interpretei usando palavras minha p nao parecer cola do texto...soh copio msm qdo nao consigo encontrar palavras p interpretar..ah vc gosta de mingauzinho de aveia tb? :p eu gosto de aveia..neston..farinha lactea...estou mt felizzzzzzzzzzzzzzzzzz...uma felicidade imensaaaaaaaaaa...adivinha??? yes a Lalescka tah comendo e ficando fortinha..amanha na missa vou acender velinha p Sao Francisco e pedir p o padre Paulo benzer velinha preu acender no apê da minha vó ela tem altar com mts Santos..e ganhei Sao Francisco e tah benzido ...Amem...otimo fds..obg pelo carinho...deixo meu eterno carinho :) Bjinhux

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!