sexta-feira, 12 de março de 2010

Desde a infância ouvimos a mensagem da salvação. No entanto, poucas pessoas reconhecem que a salvação quer alcançá-las. Alguns se lembram de pessoas que consideram muito piores que si próprios. Outros, têm tantas coisas urgentes a fazer e acham que a salvação não é tão urgente.
Mas, os fatos apresentados por Deus são incontestáveis. Aceitar a salvação é urgente sim... Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração(Hebreus 3:7 e 8).
Devemos assumir a responsabilidade e as conseqüência de nossas atitudes. Se isto não acontecer durante nossa vida, nos alcançará na eternidade. Muitas pessoas empurram seus problemas com a barriga e se surpreendem com a repercussão quando descobrem que não há mais solução. O adiamento das coisas de Deus pode ser fatal!
A mensagem da salvação é direcionada a todos nós! Não adiemos mais a nossa decisão.
- Devocionário Boa Semente -

5 comentários:

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

NADJINHA disse...

OIE DOLADINHA.
ESTOU INDO PARA SUA TERRINHA
POIS DIA 16 É FERIADO AQUI EM PETRÓPOLIS...TOMARÁ QUE ESTEJES TEMPO BOM Beijinhos perfumados!
adoro VC viu!
OTIMO FDS..

Aliny disse...

amiguinha vc me deixou feliz...qdo li seu coment :) q euzinha toh interpretando certo...hoje fique confusa no Tempo de Celebrar..+ fui verdadeira entende..nao consegui interpretar de outra maneira q nao fosse a minha verdade de coração...bem vamos ao post ...pensando..ehhh empurrar os problemas com a barriga nao eh legal ..agora nao podemos empurrar a fé e os ensinamentos de Deus com a barriga neh...Fé nao se empurra se puxa p dentro do coração ...puxa a responsabilidade...nossas atitudes de acordo com os ensinamentos do Mestre Jesus...Tetezinha interpretei usando palavras minha p nao parecer cola do texto...soh copio msm qdo nao consigo encontrar palavras p interpretar..ah vc gosta de mingauzinho de aveia tb? :p eu gosto de aveia..neston..farinha lactea...estou mt felizzzzzzzzzzzzzzzzzz...uma felicidade imensaaaaaaaaaa...adivinha??? yes a Lalescka tah comendo e ficando fortinha..amanha na missa vou acender velinha p Sao Francisco e pedir p o padre Paulo benzer velinha preu acender no apê da minha vó ela tem altar com mts Santos..e ganhei Sao Francisco e tah benzido ...Amem...otimo fds..obg pelo carinho...deixo meu eterno carinho :) Bjinhux

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!