terça-feira, 30 de março de 2010

Desde o princípio, somos chamados a uma missão que se prolonga por toda a vida; porém muitas vezes traímos a expectativa de Deus e caminhamos no lado oposto da Sua proposta.
Os seguidores de Jesus devem ser uma presença de luz nesta terra ainda tomada pelas trevas. Não podemos buscar o bem e a felicidade, somente para nós mesmos, para nossas famílias, nossos amigos, ou para as pessoas do nosso grupo de interesse.
Deus quer dividir seu amor, sua graça com todos. E para isso Ele nos convida a participar desta grande missão: a de levar a boa notícia do Reino para todas as nações. Fomos chamados para um projeto maior, em vista do bem de todos.
Quem se dispõe a seguir Jesus deve ser fiel a Ele até o fim.
- Marcos Daniel Ramalho -

2 comentários:

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Aliny disse...

Tetezinha brigaduuuuu :) euzinha gosto de ler e entender e fazer perguntas pq vc sabe tudinho nuxaaaaa..segredinho xD minha mae sempre qdo pode le seus posts..e qdo ela tem duvida pedi p perguntar p vc..ou seja vc tah ajudando mae e filha ...Tetê cheguei agora do clube fui p natação com minha vó..ela brigando p aprender nadar..legal ela ja tah fazendo mtao de coisa na agua :) fique com Deus..Bjinhux