domingo, 28 de março de 2010

Estamos perto do fim. Jesus e os discípulos aproximam-se de Jerusalém. Está próxima a festa da Páscoa. Seus inimigos querem matá-lo; querem calar sua voz e também a dos discípulos.
É impossível calar-se sobre a pessoa de Jesus. Recordando Sua vida, Suas atitudes, Seu jeito de ser e de estar com as pessoas, é impossível não repetir como o povo: Bendito aquele que vem como Rei, em nome do Senhor!
Quem poderá deter a Verdade?
Quem pode impedir a Verdade de manifestar-se, e por quanto tempo?
Os que querem calar a voz da Verdade são muitos. E para isso eles não hesitam em usar da violência. Contudo, não podemos temer, nos calar. Abaixar a cabeça, aceitar o cale-se é permitir que tais pessoas continuem dominando, oprimindo, manipulando nossas vidas através do medo e da mentira.
- Marcos Daniel Ramalho -

3 comentários:

Aliny disse...

eles quiseram calar Jesus e como nao conseguiram mataram ele neh..e assim eles tentam fazer com aa pessoas hoje...Lindo o template :) tetezinha eh verdade q Sao Sebastiao foi crucificado de cabeça p baixo?? fique com Deus e uma semana Santa abençoada..Bjinhux

celeste cardoso disse...

Oi, TÊ...bom dia! A paz pra você!
Mais uma semana começando, que ela seja cheia de bênçãos do Pai pra você e toda sua família. Deus te abençoe imensamente. beijos...Celeste

Mary e Jairo disse...

Olá,Amiga Tetê! Ontem comemoramos o Domingo de Ramose muitos já se esqueceram desta passagem!
Passando pra te desejar uma linda Semana de Santa e de Páscoa!
Páscoa é o momento de renascimento,de mudanças.
Então que nesta páscoa, mais do que religiões,
busquemos o renascer do nosso "Eu interior"!
Beijos,
Casal de Lobos.