sexta-feira, 26 de março de 2010

Israel experimentou a presença de Deus de muitas maneiras. As experiências foram diferentes de uma pessoa para outra, de um grupo para o outro, conforme a época, o lugar, a situação. Deus se fez presente com a força e proteção de um Guerreiro, com o carinho e o cuidado de um Pai, de fidelidade e misericórdia de um Esposo. Contudo, qual destas imagens é a verdadeira imagem de Deus?
Deus é maior do que as imagens que possamos fazer dEle. Deus está muito além de nossas idéias humanas, de nossos conceitos. A imagem mais verdadeira de Deus que temos é Jesus. Ele é a imagem do Deus invisível! Quem o conhece sabe exatamente como Deus é.
- Marcos Daniel Ramalho -

5 comentários:

NADJINHA disse...

OIE VIDINHA!!!
AMEI E TROUXE PARA VC!!!
Sorria!
O dia hoje é todo seu
Busque a sua felicidade
Ame sem maldade
E acredite num dia melhor
JÁ IA ME ESQUECENDO KKKK TROUXE TB PARA VC
O MIMINHO DE PASCOA ..Ñ SEI FAZER A TAL CAIXINHA KKKKKK
É SÓ COPIAR OK .
OTIMO FDS TE DOLU!!!!
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!!PASCOA1.gif
E VAMOS QUE VAMOS NO DIA 27/03 APAGAR NOSSAS LUZES !!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Aliny disse...

oie amiguinha q bom q vc gostou do meu post:) fiquei numa duvida + como tava sem tempo li entendi e postei :) Tetê eu imagino Deus como Vida do Universo e Muita Luz..imaginar pode neh??? Mas temos como visao a de Jesus Cristo ...se fiz confusao depois vc me explica ...favorzinho..Ahhh lembrei ontem vc falow q She-ra de castigo pq pulou em cima de Lalescka..+ acho q ela nao entendi pq eh fiotim...acho q tem q manter ela bem longe da Lalescka...tem q deixar as duas pentelhas longe da Lalescka..tadinha dela neh :( Um fds abençoado p vc..familia..e as meninas :) Bjinhux

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!