sábado, 20 de março de 2010

Jesus não era uma unanimidade. Seus gestos, suas atitudes, tudo o que Ele fazia e dizia provocava dúvida e discussão entre as pessoas. Mesmo entre os discípulos havia confusão. E ainda hoje, mesmo sendo grande o número de cristãos, Jesus continua a ser incompreendido pelos seus seguidores.
O Evangelho incomoda muita gente...
quando a Palavra não atende às expectativas da pessoa seu coração fica doído... É sempre mais fácil seguir o “Jesus” da nossa devoção, da nossa emoção e muito mais difícil seguir o Jesus de Nazaré.
Por isso é importante estar sempre atento, estudar a Palavra de Deus: para não ficarmos presos em nossas devoções, em nossas fantasias; para não acreditarmos em qualquer bobagem; e sobretudo, para nos aproximarmos mais e melhor do eterno Mistério de Deus.
- Marcos Daniel Ramalho -

Um comentário:

Aliny disse...

Oie Tetê ontem fui p o sitio ...a Cristal fez maior festa qdo me viu :) qto ao seu post penso devemos seguir Jesus de Nazare..qdo seguimos com o coração nao existe dor...e sim conhecimento do q eh certo e errado..otimo finzinho de domingo..e uma semaninha iluminada....Bjinhux