quinta-feira, 11 de março de 2010

A justiça e a caridade foram abandonadas. O povo pratica a religião, mas é um culto vazio e que não provoca nenhuma transformação em suas vidas.
Escutai minha voz, e eu serei o vosso Deus e vós sereis o meu povo. Andai no caminho que eu vos traço para que sejais felizes”(Jr.7:23).

Existem muitas vozes disputando o nosso coração, a nossa razão. Existem muitas vozes querendo orientar nosso destino, prometendo-nos salvação e felicidade, pessoas que usam da religião e do nome de Deus para ganhar a vida às custas do povo.
No rádio e na TV, ouvimos vozes a todo momento. Todas pedem adesão com urgência. Não nos deixam pensar, querem nos controlar...
Escutai minha voz, e eu serei o vosso Deus e vós sereis o meu povo. Andai no caminho que eu vos traço para que sejais felizes”(Jr.7:23). Para escutar a voz de Deus, precisamos silenciar as muitas vozes que, dentro ou fora de nós, gritam em nossos ouvidos e querem nos dominar.

Uma única voz pode nos salvar e para escutá-la precisamos silenciar o barulho que existe à nossa volta e no nosso coração. Precisamos deixar morrer as ilusões, as fantasias e resgatar aquilo que de melhor existe em nós.
- Marcos Daniel Ramalho -

2 comentários:

Aliny disse...

nuxa amiguinha vc caprichou ..concordo com o autor do texto em tudooooo..tah dominado tah td dominado..perdao + me veio essa melodia..eh + /- ..sim sim eles querem me controlar + sao tds descontrolados... ihhhh amiguinha q interpretação meio q confusa neh...+ eu resumi dizendo q concordo com o texto...vou deixar p Lalescka mingauzinho de aveia p ela ficar forte \/ >>> p Free-da e She-ra passatempo ╡ ╡ ...otimo fds...Bjinhux

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!