sexta-feira, 19 de março de 2010

O futuro a Deus pertence”?
Sim e não... Temos necessidade de planejamento para que a vida não fique sem rumo e precisamos pedir a Deus discernimento para que possamos agir positivamente.
Leis e planejamentos também fazem parte dos planos de Deus. O Senhor usa esses meios para administrar a nossa vida, no presente e no futuro. Muito daquilo que acontecerá conosco amanhã, depende do que fazemos ou deixamos de fazer hoje. Isso não significa que tudo está em nossas mãos, não podemos prescindir de Deus no encaminhamento do nosso futuro.
Temos, sim, que rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós.
- Homero S. Pinto -

4 comentários:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Aliny disse...

oie Tetê amei seu post :) nunca podemos despresar a ajuda de Deus no q diz respeito ao nosso futuro + devemos sim prescindir a tudo q nao eh bom..pq Deus nos ajuda mas cabe a nos a escolha de um bom caminho e de que maneira vamos trilhar esse caminho...Lindo fds,,,Bjinhux

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!