quinta-feira, 18 de março de 2010

O mundo é realmente sedutor. O desenvolvimento tecnológico nos cria facilidades, mas por outro lado é um chamariz, nos distrai e nos leva para outros caminhos. Aos poucos não temos mais tempo para refletir sobre as palavras de Jesus. Sem tempo para irrigar nosso espírito, para alimentar a alma, nos tornamos espinhentos e acabamos por tornar estéril a Palavra.
Que tipo de pessoas somos?
Como nos comportamos neste mundo em que vivemos?
Estamos prontos para ouvir a Palavra e permitir que aja em nós e frutifique?
A mensagem do Evangelho é de amor, de consolo, de alerta, de indicação de caminho e de salvação. Quantas maravilhas encontramos nas Palavras de Jesus!
A semente plantada no nosso coração é muito mais poderosa e eficiente do que imaginamos. E quantos a trocam pelas mesquinharias deste mundo, pelos produtos da indústria cultural interessada em obter somente lucro, nem um pouco preocupada com a nossa felicidade, muito menos com a nossa salvação.
- Walter O. Steyer -

2 comentários:

Aliny disse...

coff..coff..atchimmmmmm.affff..ontem nem pude vir pq a net morreu ...Eh verdade amiguinha a industria soh se preocupa com seus lucros nos e q temos buscar em Deus a felicidade..pq essa eh a verdadeira felicidade o resto eh tudo ilusorio :) Bjinhux

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!