segunda-feira, 22 de março de 2010

O mundo inteiro vive na esperança de conseguir algo: uns esperam melhorar o salário para comprar um carro ou uma boa casa. Outros, ainda, esperam acertar na loteria para poderem satisfazer todos os seus desejos materiais.
A satisfação da vida não consiste na realização de todos os desejos.
Eles satisfazem em parte, por pouco tempo. A esperança que satisfaz completamente é aquela que visa a algo mais sublime, que satisfaça o corpo e a alma e que está ao alcance de todos: Jesus Cristo! Essa é a esperança que nos dá a fé. Fé que vence o mundo, fé para enfrentar os momentos difíceis.

Que essa fé maravilhosa, possa fazer morada em nossos corações, para sairmos sempre vitoriosos com Cristo e para que nossas ações sejam sempre baseadas na esperança que satisfaz ao corpo e à alma, que satisfaz completamente!
- Rachel Vianna da Costa Wulf -

2 comentários:

Aliny disse...

Tetezinha...Andar com fé eu vou pq a fé nunca falha :) otima semaninha..Bjinhux

MARY disse...

Oi Amiga Tetê! Como vai?
Tenho muita Fé e Cristo nunca me abandona!
Venho agradecer seu carinho pelo meu Aniversário e desejar uma ótima semana, já começada!
Hj postei no Blog DIVAS SENSUAIS sobre o DVD que ganhei no meu Niver. Era um filme que sonhava em ganhar!
Passe pra ver!
Beijinhos,
MARY.