quarta-feira, 3 de março de 2010

O orvalho é uma fonte de refrigério. É a provisão da natureza para a renovação da face da terra. Ele cai de noite, e sem ele a vegetação morreria. O orvalho é usado como símbolo de refrigério espiritual, ligado ao Espírito Santo: é a renovação do Espírito Santo.
Muitos cristãos
não reconhecem a importância do orvalho celeste em suas vidas, e como resultado, falta-lhe frescor e vitalidade. Têm o espírito desfalecido, por falta do orvalho espiritual, por falta da renovação do Espírito Santo.

Precisamos receber a cada dia a renovação do Espírito Santo. É na quietude aos pés do Senhor que vem-nos o orvalho espiritual. Coloquemo-nos, portanto, quietos diante dEle!

Vem Senhor e minha alma refrigera.
Aqui estou quieto à seus pés para te contemplar
e receber o orvalho que me renova e me revigora.
Manda teu Espírito, Senhor!
Amém!
- Lettie Cowman -

Um comentário:

Aliny disse...

Ja pensou ter o espirito desfalecido q triste neh..a prece eh linda d+ "Vem Senhor e minha alma refrigera.
Aqui estou quieto à seus pés para te contemplar
e receber o orvalho que me renova e me revigora.
Manda teu Espírito, Senhor!
Amém!
Tetezinha meu tio vô q eh irmao da minha vó materna q ja se aposentou fica mais no sitio do q na cidade..ele leva a Cristalzinha p passear de carro..ela adora passear de carro..coleira se ela ver chora tem trauma..entao passeia e corre no sitio..pq sair na rua sem coleira meu tio tem medo dela se assustar e fugir ou ser atropelada...encontramos ela abandonada e triste na estrada :( eh dificil tirar fotos dela..meu tio disse q tirou algumas no carro sem ela perceber..outras ela dormindo..eu liguei e pedi p ele enviar via e-mail ..qdo ele me enviar t passo..e vc escolhe ...poxa fico com dozinha da Lalescka ..+ ja pedi P Sao Francisco e agora esta nas maos de Deus neh...+ o q ela precisa tem q eh o amor de vc's...cristalzinha ja foi examinada pelo veterinario varias x..pq no sitio tem mts animais ...aves..entao ja tem o veterinario q eh amigo do meu tio e nem cobra a consulta:) Bjinhux