quarta-feira, 24 de março de 2010

O pecado nos preocupa... O pecado, muitas vezes, não consiste tanto num erro qualquer, mas na nossa recusa ao crescimento! Deus não está preocupado com nossos erros e falhas. Ele está preocupado com a nossa falta de interesse em crescer e aprender a viver na Sua graça e no Seu amor.
Deus não nos condena por nossos erros, mas fica muito preocupado quando existe uma recusa à mudança de vida, ao crescimento. Muitas pessoas se vangloriam de “não ter pecado”, nunca ter roubado, nunca ter matado... mas não basta não fazer o mal é preciso fazer o bem! Deus nos convida, a cada dia, a dar um passo a mais.

O caminho do bem requer esforço, criatividade, perseverança. Há quem prefira o caminho mais fácil, a repetição de velhos costumes.
Que Deus nos livre da comodidade do pecado!
- Marcos Daniel Ramalho -

5 comentários:

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Aliny disse...

xocoloooooo tetezinha...trabalhei + trabalhei tanto + tanto ...acabou a obra da sala os fios dentro da parede..teto raspado e pintado..corredor pintado..e sobrou a sujeira..eu fiquei desde a h q cheguei do colegio ate agora ajudando na limpesa..eh chao..moveis..mas deixei o chao brilhando tipo um espelho:) o vitro deixamos p amanha..ele eh mt grande..espero q minha mae soh lembre de area de serviço ano q vem ..yeeba entendi o texto ...eh assim..errar tds nos erramos neh..+ devemos aprender com nossos erros q ele nos sirva p o nosso crescimento ...essa parte q diz nao basta nao fazer o mal eh preciso fazer o bem eh uma reflexao pq as pessoas acham q nao tem pecado neh...legal mt legal msm ...amiguinha eu sempre vou em tds comodos..soh q teve um dia q meu coment nao foi..deve ser q deu tilt..Bjinhux

Aliny disse...

ops...perdão pq menti sem kerer..foi q uma x deu tilt nao lembro qual comodo..+ ontem eu nao pude vir aki pq capotei de cansadinha q tava...lembrei agora..e vim correndo t avisar pq vc vai pensar q tah dando erro no coment e nao tah ok..hummmmm a Free-da me viu :p deixando passatempo p meninas.↕ ⌡ ╡ p Lalecka vou deixar mingauzinho de aveia p ela ficar bem forte..domingo vou pedir + velinha benta p acender p Sao Francisco...Amem

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

DE MÃOS DADAS disse...

Quero desejar-lhe uma Santa Páscoa
Utilia