terça-feira, 16 de março de 2010

O segredo da vitória está no correto manejo da arma.
O cristão está a todo momento ameaçado e é atacado por forças inimigas. Torna-se necessário revestir-se de toda a armadura de Deus e manejar bem a Palavra da Verdade.
Jesus foi mestre no manejo da poderosa arma que é a Palavra de Deus. Nunca, ao ser atacado, procurou defender-se com a força muscular ou com argumentos filosóficos, mas com a Palavra escrita. Satanás, em seus três ataques, foi derrotado por Jesus pelo “está escrito”. Os fariseus e saduceus sempre foram vencidos pelo “está escrito”.

Possamos nós, também, lutar contra os inimigos com o “está escrito” e fazer da Bíblia a nossa armadura para lutar contra as forças do mal.
- Leopoldo Heimann -

4 comentários:

Dulce Gomes disse...

Olá Tetê. Paz e bem.
Gosto desta tua postagem. A oração é a nossa melhor arma contra as investidas do maligno, é o nosso escudo.
Quem a Deus tem nada lhe falta. Só Deus basta!
Abraço em Cristo e Maria

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Aliny disse...

Tetê as forças ocultas sao as q nao vemos neh?? eu rezo mt ...pq rezando eu tenho o meu anjinho da guarda pertinho e nenhuma força oculta me pega..pq se oramos temos a força do bem do nosso lado e o bem sempre vence.. tetezinha se nao tiver certo vc me explica pq hoje toh mt confusa...fique com Deus...Bjinhux no seu iluminado core...

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!