quarta-feira, 10 de março de 2010

Ter uma família é importante para todos. A família é a celula mater da sociedade. A partir dela é que todos os problemas podem ser resolvidos, assim como é a partir dela que podem surgir todas as desordens sociais.
Jesus tinha uma família humana: mãe e irmãos mas Ele dá uma dimensão maior à família quando inclui a todos como seus irmãos, irmãs e mães. É a família da fé! Aqueles que fazem a vontade de Deus pertencem a esta família.
Deus quer que, como filhos respeitemos e obedeçamos nossos pais; como irmãos, quer que amemos e respeitemos nossos irmãos; como pais, quer que eduquemos nossos filhos no caminho da Verdade. Deus quer um convívio harmonioso no convívio diário da família. Ele deseja que nosso convívio com Ele seja também diário e íntimo.
Se seu convívio com sua família e com Deus não está bom peça ajuda à Ele para restabelecer essa harmonia.

Pertencemos à família de Jesus?
Como é nossa relação com o próximo?
Jesus nos ensina que todas as pessoas de nossas relações merecem nossa atenção, o nosso afeto e o nosso amor. Foi com esta idéia que Ele morreu por todos, sem distinção, e nos deu a salvação eterna.
- Walter O. Steyer -

3 comentários:

Aliny disse...

Amiguinha q texto lindo p reflexao..sim temos q amar ...dar nossa atenção e nosso afeto Eh isso q Deus espera dos seus filhos...Amei seu post..fique com Deus...Bjinhux

Aliny disse...

Tetê favorzinho q album q tah a Cristal??? eu nao achei ...procurei e ficou assim :p Cadê Cristal?

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!