sábado, 6 de março de 2010

Uma águia construiu seu ninho no ressalto de um rochedo sobre íngreme e perigoso precipício.
Certo dia, enquanto voava de retorno ao ninho, viu sua aguiazinha recém-nascida pendurada na ponta do rochedo. Ela viu que não seria capaz de resgatar o filhote naquela situação e, num rápido vôo, desceu velozmente abaixo da rocha saliente e ali, com suas fortes asas abertas, recebeu a preciosa carga que despencou do ninho.

Da mesma forma que a águia estendeu suas asas para resgatar seu filhote, da mesma forma Deus estende seus braços por baixo de seus frágeis filhos e lhes protege a vida contra os perigos.
Em dias de enfermidade ou perda, em dias de desapontamento ou desilusão, desespero, solidão ou tristeza - quando nos parece que tudo está desabando - temos sido confortados e fortalecidos pela certeza de que o Deus eterno é nosso refúgio e que, por baixo de nós, estende seus braços eternos!
- Herman W. Gockel -

3 comentários:

Aliny disse...

Tetê qdo comecei a ler o texto pensei ...a aguia vai salvar o fiotim...ufa ainda bem q ela conseguiu neh :) Ehhh ficou facil de entender o texto lendo a historinha da aguia ...Deus age como a aguia com seus filhos...Adorei o seu post amiguinha...nem me fale em xoninho...pq acabei levantando cedo...minha mae foi no supermercado de manha e fui com ela ...se vou encho o carrinho de coisas q gosto :p tem q tomar cuidado com a Lalescka ...nem deixa a She-ra chegar perto...pq She-ra eh fiotim e nao entende neh...ôo dozinha da Lalescka...se fizer um solzinho gostoso vc pode levar ela p tomar sol ...pq esfriou ...amiguinha fique com Deus..otimo fds...vou deixar um presentinho p Lalescka...\_/ eh um potinho de mingau de aveia.. assim ela toma e fica forte,,,se ela nao gostar ela bebe esse de neston \_/ e p Free-da e She-ra passatempo >>> ╡ ↕

Zéza disse...

Amiga... estou de volta! Aos blogs e ao Rio! Completamente zen e em novo endereço: http://refletir-apenasrefletir.blogspot.com Já inaugurei! Beijos sempre azuis da Zezinha

Ailime disse...

Teté,
Muita grata por me relembrar que Deus nunca nos deixa sós!
Ele é o nosso amparo, a nossa fortaleza.
Com Ele a nosso lado não tenhamos medo!
Devemos orar sempre, falar com Ele!
Ele está sedento de nós. Entreguemos-Lhe a nossa vida.
Um beijinho e um abraço em Cristo.