domingo, 4 de abril de 2010

A angústia de Maria Madalena que encontra o sepulcro vazio, sua lentidão em crer que o jardineiro é o Mestre amado e ressuscitado, contrasta com a pressa com que Pedro e João se dirigem ao túmulo. Pedro se adianta para entrar no sepulcro, mas é João, o discípulo amado, que vê e crê.
Agora, à luz da ressurreição, compreendem que o itinerário para a cruz é a completa identificação com a vontade do Pai e que a ressurreição é a prova de que a vida fala mais forte do que a morte e que o ressuscitado segue iluminando os caminhos da humanidade. Não há como parar a missão de anunciar o Reino.

Nós, muitas vezes, somos lentos para crer que para Deus nada é impossível e que Suas promessas não falham. Somos lentos para entender o mistério do amor de Deus por nós. Podemos fechar as portas de um túmulo, jamais o coração de Deus!
- Magda Brasileiro -

2 comentários:

Aliny disse...

Oie miguxinha toh gripada + fui no Mac Donald's comi paks.. a começar pelo preferido milkshake..batatinha frita ...cheeseburger...sorvete..e ainda comi ovo de Pascoa :) soh nao tenho vontade de comer comida :p Lindo o seu post.."Podemos fechar as portas de um túmulo , jamais o coração de Deus" :) amiguinha torcendo p vc ficar bem e comer ovo de Pascoa...Bjinhux

NADJINHA disse...

OIE DOLADINHA..CONSEGUI CHEGAR A TEMPO PARA TE DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA...MINHA CASA ESTAVA CHEIA... A FAMILIA TODA SE REUNIRAM AQUI..COISA BOA ..EU ADORO KKKKK
F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...
E VIVA O TUMULO DE PAPAI DO CÉU TÁ FECHADINHO!!!!