terça-feira, 6 de abril de 2010

Deus é Fonte de Bondade. E não foi por outro motivo que Ele criou a vida humana. Nada é comparável à Sua bondade e é preciso alicerçá-la com sentimentos nobres para iluminar a vida.
Ao tomar uma atitude importante use de sua inteligência e do seu conhecimento, mas não se esqueça de consultar o seu coração. Só assim você estará caminhando rumo à felicidade.
Com o uso da inteligência adquirimos as alegrias que o mundo pode nos oferecer, mas só com a bondade conquistamos as alegrias verdadeiras e o conforto espiritual.
Não se esqueça de que a suprema sabedoria é a bondade. Seja bondoso com os outros, seguindo a misericórdia e a doçura de Jesus.
- Pe. Antônio Francisco Bohn -

2 comentários:

Aliny disse...

Oie Tetê eh verdade devemos usar a nossa inteligencia + consultar o coração p conseguirmos a verdadeira felicidade q eh o conforto epiritual.. Amei seu post..aqui chovendo e fazendo frio...parecendo inverno ....fique com Deus..Bjinhux

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!