quinta-feira, 8 de abril de 2010

A fé é para ser vivida seguindo Jesus Cristo - Caminho, Verdade e Vida. Se assim vivermos, Jesus nos acompanha com Sua graça e, junto com o Pai, nos envia o Espírito Santo. Isto nos tornará virtuosos, cheios da força de Deus e capazes de fazer o bem.
É isto que define o ser cristão.
Passamos, então, a viver segundo o Espírito, conduzidos por Ele e ao Seu serviço. É Deus agindo na história. É Cristo acompanhando a comunidade.
Vivendo como Jesus, os cristãos andam na direção que o Espírito indicar, sem ser prisioneiros de nenhum tipo de maldade, de corrupção, nem de pecado.
- Frei Nilo Agostini -

4 comentários:

Aliny disse...

sim mt frio..gripe.. tava dormindo e minha vó me acordou p euzinha tomar canja..eca.. socorro..pedi xazim com bolacha...amanha volto p ler o texto com calma..Bjinhux

Aliny disse...

+ Tetê os discipulos estavam triste q nao reconheceram o Mestre Jesus..+ Jesus nao tiha morrido??? como q ele foi falar com os discipulos?? por favor nao fique nervosa comigo eh q nao entendi..ou foi q Jesus ressuscitou e apareceu p eles? amiguinha nao sei se eh xoninho..gripe..frio+ deu branco nao entendi ainda :( medao de vc ficar brava com euzinha.. fique com /Deus..bjinhux apavorados

MARY disse...

Oi,Querida Tetê!
Procuro seguir Jesus Cristo na Fé!Este ano Jesus me mostrou que seguir seus caminhos me levaram a alcançar uma grande graça!
Agora lendo seu post, me lembrei que já estive sofrendo e Jesus me mostrou a luz!
E hj aqui no seu Manancial, torno a pedir ao Senhor mais uma graça, que mostre o caminho do bem e do perdão à alguém que só carrega espinhos no coração e com isso faz sofrer os que o cercam!
Ótimo Fim de Semana,Amiga!
Se Vc gosta de Culinária Oriental, tem um delicioso Macarrão Chinês na minha COZINHA!
Ótima Sexta!
Beijinhos da Amiga,
MARY.

Edimar Suely disse...

Oi Tetê, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver... (rsrsrs)

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net