quarta-feira, 7 de abril de 2010

A força dos apóstolos era o Cristo ressuscitado. NEle e por Ele, devolviam a vida aos marginalizados. A Palavra nos faz conhecer o misterioso desígnio de nossa salvação, que ressoa em todos os tempos na face da terra.
Somos o Povo de Deus, peregrinos neste mundo, como os discípulos de Emaús, mas caminhamos na certeza de que Ele está conosco. Ouvimos Sua Palavra e podemos reconhecê-Lo no partir do pão, em cada Eucaristia. Quão amável é a Sua constante presença junto de nós, seu povo.
A Eucaristia será sempre a fonte inesgotável de graça e de misericórdia de Deus para conosco. O amor e a misericórdia divinas nos trazem saúde, paz e vida.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

4 comentários:

Aliny disse...

Tetê os discipulos de Emaús eram dois q estavam confusos e foram em busca de conselhos?? eu tive q pesquisar no tio google pq nao sei o q eh Emaus..e entendi +/- assim.. entao nao devemos ser como eles neh? temos q caminhar com a ctz q Jesus esta conosco..se estiver errado depois vc me explica? favorzinho :) Bjinhux

Aliny disse...

ops ...eskeci de agradecer sobre igreja com I maiusculo.. agora sim eu posso dizer q entendi o texto..obg pelo carinho..sempre me ajudando :)

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!