sexta-feira, 2 de abril de 2010

Hoje, Sexta feira Santa, celebramos a Paixão do Senhor.

Aprender a obediência é tarefa bem mais difícil que simplesmente “ser obediente”. Posso ser obediente uma vez, por uma ou outra razão, mas “aprender a obediência” significa buscar a luz da vontade de Deus. Aprender a obediência é querer o que Deus quer e estar onde Ele quer que estejamos.
O caminho de Jesus, na obediência ao Pai, passou pela cruz.
Por isso, Ele nos convida a tomar a cruz de cada dia e a segui-lo; anima-nos a carregá-la na alegria de quem vê no sofrimento a oportunidade de ser redimido.
Jesus abraçou a cruz por fidelidade à missão que o Pai lhe confiou. Unimo-nos a Jesus, servo sofredor, e acompanhamos seus passos rumo à morte. O sofrimento, para o cristão, é como a semente que morre para gerar vida nova.
- Magda Brasileiro -

6 comentários:

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Aliny disse...

Oie Tetê q legal vc postar o q medita de manha..esse post eh p q reflertimos neh..amanheci gripada..quem ficou o dia todo com a Cristal foi meu irmaozinho ate passear de carro ela foi com meu tio e maninho..meu tio eh tio vô ele eh irmao da minha vó...nao sai de casa hoje + rezei e agradeci mttt..Paz ...Luz..Amor e mt Saude a tds...Bjinhux

Ailime disse...

Com Jesus até ao Calvário com a Esperanaça na Sua Ressurreição!
Santa Páscoa.
Um Beijinho
Ailime.

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!