sábado, 17 de abril de 2010

A Igreja é uma Comunidade chamada a viver na plena comunhão com Cristo entre seus membros. A palavra de Jesus consola, conforta e orienta os discípulos e a nós: Sou eu. Não tenhais medo”.
Palavras corajosas estas: “Sou eu. Não tenhais medo!Jesus vem ao nosso encontro quando as ondas da indiferença e da incredulidade tentam invadir nossa existência. Os discípulos estavam com medo de sua missão e Jesus com sua palavra os encoraja de novo, os empurra à missão.
A força da misericórdia e a certeza da presença de Cristo é que faz de cada cristão um missionário do Reino.
- Pe. Ferdinando Mancilio -

4 comentários:

Aliny disse...

Oie amiguinha Tetê ...amei o post :) entendi viu.. eh q nao tem o q interpretar ja tah resumido e bem explicadinho :) otimo finzinho de sabado e um domingo abençoado...Bjinhux

celeste cardoso disse...

Oi, Tetê....tudo bem?
querida, vc pode assistir o Kairos neste sábado e durante todo o domingo pela TV Canção Nova. Neste Momento estou ouvindo pela internet, é só ir na página da Canção Nova: www.cancaonova.com, e clicar em "tv ao Vivo" que vai aparece o link pra vc clicar e assistir. Tá sendo uma grande bênção, vai lá dar uma olhadinha..:)

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

NADJINHA disse...

OIE DOLADINHA ACHEI FOFO E DIVIDO COM VC!!!
♥*♥*Amizade, é
*♥*♥*saber dar,
*♥*♥*sem nada exigir...
.*♥*♥*Aqui deixo minha
.*♥*♥*amizade e o
.*♥*♥*desejo de uma boa semana.
*♥* :¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*(.:“ *♥*
E ESPERO POR VC NO DICAS E NO MUNDINHO EM?????
BEIJOKINHAS ESTALADINHAS KKKK
http://dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/