domingo, 25 de abril de 2010

Jesus é o Bom Pastor que dá a vida pelas ovelhas. Dá-lhes a vida eterna, a vida que ninguém poderá tirar-lhes. Elas ouvem a Sua voz, Ele as conhece e elas O seguem.
O discipulado se faz na escuta atenta à voz do Mestre. Em seus ensinamentos Jesus orienta seus discípulos sobre o Reino de Deus e sua proposta. Somos convidados a participarmos do pastoreio universal de Jesus, pelo nosso testemunho, ouvindo Sua voz e seguindo Seus passos.
Paulo e Barnabé assumiram inteiramente sua missão. Dificuldades e perseguições não quebraram a decisão deles de levar a salvação aos irmãos. E Jesus garante: a ovelha que segui-Lo, ninguém a arrancará de suas mãos: poderá enfrentar até a morte, mas será fiel até o fim.
- Ir. Jailda Rocha Caetité -

3 comentários:

Aliny disse...

Oie Tetê passando p agradecer o carinho e t desejar uma semaninha abençoada...e por falar em seguir Jesus vou agora na missa :)Bjinhux

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!