terça-feira, 20 de abril de 2010

Jesus veio de Deus, para nos resgatar de nossas misérias e nos conduzir às verdes pastagens do Reino. Veio para nos dar a vida em plenitude.
Além do alimento que sustenta nosso físico, Jesus evidencia a necessidade do alimento espiritual,
que dá sentido à nossa vida e satisfaz as necessidades mais profundas da humanidade. Claras como o dia são Suas palavras: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede. Jesus não nega nossas necessidades humanas, mas é sempre urgente para nossa salvação querer o Filho de Deus que é nosso sustento em todos os dias.
Quando Jesus se torna o nosso verdadeiro alimento, não há tribulação que impeça o testemunho de Sua Palavra. Cristo é o centro vivo de nossa fé, o caminho da plenitude e da felicidade.
- Pe.José Dias Goulart -

Um comentário:

Aliny disse...

“Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede”.colei do texto tah...lendo eu me emocionei d+ ...entao miguxinha foi o casamento da prima de minha mae domingo e chegamos tarde...foi mt lindo a cerimonia do casamento me emocionei paksssss...foi MARA...obg pelo carinho..Bjinhux