sexta-feira, 9 de abril de 2010

Quando nossa fé é vacilante, quando temores e dúvidas nos assaltam nos impedem de seguirmos os caminhos de Jesus. Recitar uma fórmula de fé não é difícil... difícil é fazer com que a fé seja viva!
Tantos medos nos paralisam e nos impedem de ver a realidade tal qual é. Com isso, nos enganamos, perdemos o foco dos problemas e nos desconcentramos. Mais vale firmar os passos, prosseguir na caminhada, contando com nossas fragilidades, aceitando-as, para buscar a Palavra que nos sustenta para a vida eterna.
- Magda Brasileiro -

6 comentários:

Aliny disse...

oie miguxinha q texto lindo p reflexao...temos sempre q ter Jesus em nosso coração pq ela eh q nos sustenta nessa Vida e na Vida Eterna..Lindo fds..mt frio neh? + msm com frio eu agradeço a Deus pq tenho um teto e uma caminha kentinha p euzinha dormir:) Amem....Bjinhux

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Utilia Ferrão disse...

As dúvidas são muitas mas a fé é o que nos salva.
Beijinhos e continuação de santa Páscoa
Utrilia

celeste cardoso disse...

Oi, linda...boa tarde!!!! Lindo texto!
Um ótimo e abençoado final de semana pra vc e sua família. Fiquem com Deus! Beijos...

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!