domingo, 11 de abril de 2010

Somos bem aventurados quando cremos no Senhor Ressuscitado mesmo sem tê-lo visto com os nossos olhos, mas o acolhemos na fé.
Neste domingo da Divina Misericórdia, Jesus nos pede fé e compromisso com sua Palavra e novas atitudes diante do mundo e dos irmãos. Quando contemplamos as dores da humanidade e vemos o corpo ferido de tantos irmãos, somos chamados a viver da mesma maneira que Jesus viveu: numa entrega total de nossa vida.
Somos testemunhas privilegiadas da ressurreição e é através de nós que muitos acreditarão no Senhor nosso Deus.
- Magda Brasileiro -

5 comentários:

Aliny disse...

Oie amiguinha Tetê ...linda reflexa...otimo finzinho de domingo e uma semaninha abençoada..fique com Deus....Bjinhux

Mari disse...

Oi Tetê!
Obrigada pelo carinho. Vim, aqui,celebrar o nome do seu blog...é uma palavra viva, que amo. Quero desejar a você tudo de muito bom, vivo, neste Renascimento divino.
Uma ótima semana, Beijinhos, Mari!
Estou te seguindo agora!

Reninha disse...

É, Tetê, você estava sumidinha... Obrigada pela visita! Que benção a preocupação de orar pelos irmãos! É nosso dever, como cristãos, embora muitos somente orem pelos seus e por si próprio. Um Pai-Nosso rezado com fé é o suficiente para chegar ao coração do Pai e alcançar a Sua Misericórdia... Que o Senhor permaneça sempre em sua vida regando os seus dias de benção e unção! Beijins e Boa Semana!

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!