sexta-feira, 7 de maio de 2010

Amigo verdadeiro

O amor ensinado e vivenciado por Jesus é capaz de grandes realizações, leva-nos até mesmo a doar a vida pelo próximo. O exemplo de Cristo nos faz perseverar na amizade com nossos irmãos. Somos continuadores do ensinamento e do amor de Cristo. Por isso Ele nos diz: Já não vos chamo servos, pois o servo não sabe o que faz o seu senhor. Chamo-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. Essas palavras nos tocam profundamente!
Existe confiança maior do que esta, a de um Deus para conosco e que nos chama de amigos? É o amor sempre presente que faz a vida acontecer sem cessar. Bendito seja o Senhor, Deus de amor!
- Pe. Ferdinando Mancilio -

5 comentários:

Anjinho de Deus disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

teresa disse...

gostei muito do que postas-te amiga ..
quanta honra para nós ele nos chamar amigos , o nosso coração devia se encher de alegria e rejubilar de orgulho por sermos chamados amigos por ele ..

beijinhos ..

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!