quarta-feira, 19 de maio de 2010

Verdadeira fé

Se observarmos as pessoas, veremos uma constante falta de fé. Como encontramos pessoas pessimistas... Quando você planeja e não acredita no sucesso de seus planos e suas idéias, é bom desistir e não perder tempo.
Um exemplo claro de fé está em Abraão. Ao ser chamado por Deus, simplesmente obedeceu. Não sabia para onde ia, mas sua fé era tão forte que entregou sua caminhada nas mãos de Deus.
Precisamos ter apenas a certeza de que Deus vai nos acompanhar e que recompensa os que procuram conhecê-Lo melhor. Quantas vezes já estivemos inseguros, indecisos, com medo e pedimos ajuda a Deus? E todas as vezes, Deus veio em nosso auxílio! Ele quer que estejamos sempre confiantes de que as coisas podem acontecer com a Sua ajuda.
Deus nos chama
, assim como chamou Abraão. Não importa para onde vai o caminho, importa é que Ele aponta para um caminho seguro e bom para nós. Não importa para onde: “entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará”.
- Walter O. Steyer -

Estamos, nesta semana, renovando os dons do Espírito e nos preparando para o Pentecostes. Junte-se a nós! Click e entre!

Um comentário:

Aliny disse...

Tetê amiguinha q texto belissimo...Eh verdade qdo temos fé e pedimos com humildade Deus sempre nos mostra o caminho a seguir..ate pq ele sabe o q eh melhor p nós...aqui esfriou paks...e æ como tah o tempo?? fique com Deus..Bjinhux