quinta-feira, 27 de maio de 2010

Visão do Reino de Deus

Bartimeu era um mendigo cego que ficava à beira do caminho pedindo esmolas. A notícia sobre a presença de Jesus chamou a atenção dele. E, num dia, quando as suas esperanças estavam no fim, cabisbaixo, ele ouve que é Jesus que está no caminho. Sabendo do que Jesus podia fazer por ele, começou a gritar: “Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim”.
Gritou tanto que chamou a atenção do Senhor, e chamando-o perguntou: “Que queres que eu te faça”? Bartimeu, sem rodeios, pede ao Mestre: “Que eu torne a ver”. Imediatamente ele pode contemplar Jesus! O seu coração ganhou novo vigor e ele passa a seguir a Jesus no caminho.

É isso que acontece quando somos tocados por Jesus. Ele nos tira do abismo e nos coloca no caminho do Reino. Ele nos tira da cegueira e nos coloca a visão do Reino de Deus.
- Alcindo Almeida -

2 comentários:

Aliny disse...

oie Tetê q lindo seu post..me emocionei ...hoje teve confusao de minha vó com meu tio..ambos nervosos cada qual por um motivo :( e lendo o texto me senti bem melhor...pq sei q Jesus pode nos tirar da cegueira...hoje vou rezar p Jesus Cristo tocar meu tio e tirar ele do abismo e da cegueira...obg amiguinha por me explicar o post anterior ...e obg tb por nos presentear com seus posts q nos levam a refletir e saber q na fé e com Jesus sempre conseguimos atravessar as adversidades pois sabemos q nunca estamos sozinhos..fique com Deus...Bjinhux

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Bom final de semana! Beijos azuis!