sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amor infinito

A iniciativa do amor de Deus estendeu-se sobre todo o universo em seu ato criador: do nada fez tudo o que existe, e nos fez à sua imagem e semelhança. Ainda mais: realizou plenamente o seu amor para conosco, em seu Filho Jesus Cristo, nosso Redentor. Ele, obediente e fiel ao Pai até o fim, entregou sua vida no alto da cruz.
Esse é o Coração de Deus: ama até o fim! O Senhor nos escolheu em seu amor, e se coloca bem junto de nós. É preciso reconhecer e agradecer o infinito amor de Cristo por nós. É infinita a misericórdia do Senhor para com seu povo, que não se cansa de vir ao encontro dEle.
Como podemos ser amados tanto assim? Deixemo-nos tocar por Jesus!
- Pe. Ferdinando Mancilio -

5 comentários:

Aliny disse...

Oie Tetê Lindo d+ seu post...O amor de Deus por nós é infinito e nao nos pede nada em troca neh..apenas q ir ao encontro do Pai de coração...estou orando pela Lalescka e com mtt fé...otimo fds..Bjinhux

Anjinho de Deus disse...

Olá ! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana! Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!
Tudo bem? Espero em Deus que sim!
Muito bom esse seu post! Boa reflexão!
Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!