sexta-feira, 4 de junho de 2010

Deus nos livra sempre

Os que anunciam o Evangelho de Jesus Cristo não devem temer perseguições pois ser perseguido faz parte da condição do evangelizador, como fazia parte da condição dos profetas.
Mas, por que a perseguição aos profetas, aos apóstolos e a todo aquele que anuncia o Reino de Deus?
Simples... o Reino de Deus propõe uma escala de valores que vai além da mentalidade reinante. À mentalidade de acumular o Reino propõe a de partilhar; o Reino propõe amar a todos, inclusive aos inimigos; propõe uma religião que leve em conta o próximo! A proposta do Reino difere da mentalidade comum desde o tempo de Jesus, até hoje.
Resumindo: a proposta do Reino anunciada pelos apóstolos e pelos evangelizadores vai frontalmente contra o modo de pensar da maioria e acaba incomodando.
O consolo que Paulo deu à Timóteo na segunda carta que enviou à ele, serve para nós que evangelizamos. Paulo disse: Quantas perseguições tive que sofrer! Mas de todas me livrou o Senhor (2Tm. 3:11). E à nós o Senhor livrará, também! Glória a Deus!
- Celso Márcio Teixeira -

4 comentários:

Aliny disse...

oie Tetê lendo seu post me veio uma frase q ouço desde pequena minha vó falar.."Deus me Livre" Deus seja Louvado ..."Amém" otimo fds..Bjinhux

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana! Paz e Bem!

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!