domingo, 13 de junho de 2010

Eucaristia

O Senhor atende as súplicas de um coração arrependido e ensina que é preciso amar sempre e quem assim age encontra os favores ilimitados de Sua misericórdia. Quem faz a experiência do encontro com o amor, deixa-se conduzir por Deus e não mais pelo egoísmo.
A Eucaristia é um ato de amor de Jesus em favor de seu povo e quando dela participamos nos lembramos do amor de Jesus. Esse gesto amoroso promove o perdão e aproxima os irmãos entre si, assim como nos une a Cristo. Da Eucaristia colhemos os frutos da reconciliação e da unidade que promovem vida digna segundo o sonho de Deus para a humanidade.
- Pe. Ferdinando Mancilio -

3 comentários:

Aliny disse...

Tetezinha ja eh o terceiro comentario q tento deixar aki...aparece isso veja eu colei>>>Service Unavailable
Error 503
vou ser rapidinha p ver se vai agora..a noite vou na missa e rezo p Sao Francisco o Pai Nosso e Ave Maria p Lalescka..sei q ela ja esta no canil Celestial pois os animais sao criaturinhas de Deus abençoadas..imagino a sua dor..mas pense q agora ela nao tah sofrendo + deixo meu eterno carinho..Bjinhux

MARY disse...

Amiga Tetê! Como Vc está?
Bonitas palavras do Padre Ferdinando sobre a Eucaristia.
Ontem à noite li seu recadinho contando da partida da Lalesckinha.
Confeço que fiquei triste,pois amo todos estas Criaturinhas de Deus. Mas ,ao mesmo tempo sei que foi o melhor pra ela ,pois agora não sofre mais e está com Deus ,São Francisco e cercada de Anjinhos pra cuidar dela!
Pipinha tb deixou um recadinho no Mensageiros de Deus(Anjos do Louvor) ,tb falando sobre a Lalescka.
Amiga,nós nos apegamos tanto à eles,né? Sei que mais um tempinho a Pipinha tb vai acabar partindo! Já tem 10 anos e meio! E já operou um tumor no rostinho perto da orelha, faz 1 ano.Agora tem vários nascendo...,um na testa,outro abaixo do olho e outros pelo corpo,mas ainda estão pequenos e a veterinária aconselha não mexer!
E não me esqueço nunca da outra que tive antes dela,a Dengosa,era uma Vira-lata Lindinha! Muito parecida com o Max,cachorrinho da Cida!Olho sempre a fotinha dela!
Vc ainda tem mais duas pra te consolar,né?
Uma Grande Beijo e Uma Semana Abençoada!
MARY.

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!