quarta-feira, 30 de junho de 2010

Façamos a nossa parte

Na condição de cristãos e continuadores do projeto de Jesus, devemos lutar constantemente contra os males deste mundo, semear a justiça e insistir na prática do bem comum. Jesus já fez sua parte; agora cabe a cada um de nós fazer a nossa.
Somos chamados a buscar o bem e a justiça, vivendo a sinceridade no coração e deixando que Jesus nos livre dos males que nos atormentam.
Ao encerrarmos este mês, façamos uma prece de gratidão ao Senhor, que é tão bom para conosco, que não se cansa de nos amar e de nos dar sua infinita misericórdia. Que Ele nos dê a graça de vermos o esplendor de Sua face no rosto de cada irmão.
- Pe. José Dias Goulart -

2 comentários:

Aliny disse...

oie Tetê hoje cada x q pensava em vir aki o telefone tocava.. finalmente as tao sonhadas ferias :) meu irmaos foram p o sitio..minha irma foi p casa de uma tia na city onde mora minha bisa..euzinha fiquei p fazer companhia p minha vovó q tah dodoi :( Lindo post amiguinha q sigamos os ensinamentos de Jesus...obg pelo carinho...Bjinhux

Edimar Suely disse...

É verdade linda. Precisamos nos parecer mais com Cristo. Mas nos últimos dias estamos vivendo muito pouco do Evangelho, não é?

E vamos ao Hexa!!!

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net