domingo, 20 de junho de 2010

Fortes em Cristo

A Palavra de Deus nos exorta a sermos fortes na fé e corajosos na esperança. Em Cristo todos somos irmãos, não há separações. Deus é misericórdia e perdão e acolhe quem vem desejoso de começar vida nova. Importa-nos dar testemunho, confessar que Jesus é o Cristo de Deus , não ter medo de perder a própria vida por causa de Jesus, carregar a cruz e ajudar os outros a carregarem as suas.
Jesus ensina, cura, expulsa demônios e isso o revela como o Cristo de Deus. Nós, cristãos, precisamos cultivar uma identidade forte, que nos permita viver a fé e atrair outras pessoas para Jesus e Seu Reino.
- Pe. Ferdinando Mancilio -

3 comentários:

Aliny disse...

aeeeeeeeee Brasil...pena q kaka foi expulso :( belissima msg do Padre Ferdinando...vamos ser fortes junto de Cristo...Bjinhux...Brasilllll

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!