sábado, 12 de junho de 2010

Maria - Imaculado Coração

O mensageiro abraça sua vocação e sua missão, anunciando uma mensagem de esperança.
Jesus põe em primeiro lugar sua suprema e misteriosa relação com o Pai. Maria compreende a missão do Filho e o ajuda a cumpri-la. Maria a mulher que guarda no coração as palavras do Senhor. É a morada do Espírito Santo, sede da sabedoria, imagem e modelo da Igreja que escuta e testemunha o Senhor. Ela participa do mistério da encarnação como fiel discípula e modelo de discipulado. Maria é obediente ao Senhor e cultiva seus ensinamentos.
- Pe. José Dias Goulart -

3 comentários:

Aliny disse...

tetezinha vc trocou a img neh? sim eu tenho sede de Deus..e venho beber aqui no Manancial:) Maria mae de Jesus...ela tb eh nossa maezinha :) e a Lalescka ??? pensei mt nela por causa do frio...tem q cobrir ela com cobertozinho bem quentinho ...continuo orando p Sao Francisco...otimo fds...Bjinhux

MARY disse...

Olá,Amiga Tetê ! Tudo bem?
Eu moro perto da Basílica do Imaculado Coração de Maria! Vc conhece esta Igreja,aqui no Méier?
Bela postagem!
E a Lalescka está melhorzinha?
Esse é o Mês das Festas e com a Copa o pessoal fica bem mais animado,né?
Mas, acho que as Festas Juninas do Nordeste são bem mais animadas!
Hj postei sobre Festas Juninas no CASAL DE LOBOS4, e tem um Selinho pras Amigas !
Ótimo Domingo e uma Linda Semana!
Beijos,MARY.

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!